Série C: Leandro Euzébio, ex-Fluminense, alega problemas particulares e pede liberação no Tupi
O experiente zagueiro havia acabado de voltar dos treinamentos depois de ficar 18 dias afastado por lesão
Alegando problemas particulares, o jogador pediu para ser liberado dos treinamentos durante essa semana
Juiz de Fora, MG, 31 (AFI) – Ainda não será no próximo domingo – Tupi enfrenta o Caxias, às 16 horas, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora – que o técnico Leston Júnior poderá contar com o experiente zagueiro Leandro Euzébio. Alegando problemas particulares, o jogador pediu para ser liberado dos treinamentos durante essa semana.
Leandro Euzébio ficou quase três semanas afastado por conta de uma lesão na coxa direita e voltou aos treinamentos na última terça-feira, mas vinha realizando atividades em separado do restante do elenco. Coincidência ou não, o zagueiro não ficou mais à disposição da comissão técnica depois que a negociação com o Náutico foi por água abaixo.
Contratado em junho depois de ter sido dispensado pelo próprio Timbu por conta de indisciplina, Leandro Euzébio disputou seis partidas com a camisa do Tupi até o momento, sendo quatro pela Série C e dois pela Copa do Brasil.
Sem Leandro Euzébio, a zaga do Galo da Carijó continuará sendo formada por Sidimar e Fabrício Soares. O técnico Leston Júnior também não poderá contar com o volante Rafael Jataí, expulso na vitória sobre a Portuguesa, por 1 a 0. Por outro lado, o meia Kaio Wilker está novamente à disposição depois de cumprir suspensão automática.
Com os mesmos 27 pontos que o Londrina, o Tupi está na liderança do Grupo B graças ao saldo de gols (8 contra 6). A diferença para a Portuguesa, quinta colocada, é de seis pontos.





































































































































