Série C: Leandrão recusa proposta do Ceará e permanece no Brasil de Pelotas
Leandrão se reuniu com a diretoria do Brasil na parte da manhã e comunicou a decisão de permanecer
Leandrão se reuniu com a diretoria do Brasil na parte da manhã e comunicou a decisão de permanecer
Pelotas, RS, 04 (AFI) – Líder do Grupo B. o Brasil de Pelotas seguirá contando com a boa fase do atacante e artilheiro do time, Leandrão (foto abaixo). O jogador recusou proposta para defender o Ceará, lanterna da Série B. A torcida Xavante se mobilizou na internet e comemorou como título a permanência.
Leandrão se reuniu com a diretoria do Brasil na parte da manhã. Para deixar o clube o Ceará precisaria pagar uma multa avaliada em R$ 400 mil, mas desde o começo citou que estava feliz no interior do Rio Grande do Sul, e que só com o pagamento seguiria pensando na possibilidade de transferência.

“Uma coisa que eles (Ceará) foram corretos comigo é que eu disse que pra eu sair do Brasil eles teriam que pagar uma multa pro Brasil. Uma multa que, se eu fosse outro tipo de jogador, eu não precisaria obrigar eles a pagar. Pela maneira que eu vim pro Brasil, eu conversaria com eles e sairia sem dar explicação nenhuma”, disse o centroavante.
A contratação de Leandrão pelo Ceará foi indicada pelo deputado federal André Figueirense (PDT), ligado ao clube, com o deputado federal (PSD). Agora o Vozão terá que procurar um novo centroavante.
O Brasil é o líder do Grupo B, com 20 pontos ganhos. Três a mais que Tupi, Juventude e Londrina, todos com 17 pontos e integrantes do G4 da mesma chave.
O time agora volta a campo contra a Portuguesa, segunda-feira, às 20h15, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.





































































































































