Série C: Lateral se lesiona em comemoração e desfalca Náutico até o fim do ano
Assis machucou a clávicula ao ser derrubado pelo companheiro André Krobel, quando ambos comemoravam gol contra o Globo
Assis machucou a clávicula ao ser derrubado pelo companheiro André Krobel, quando ambos comemoravam gol contra o Globo
Recife, PE, 03 (AFI) – A bruxa está solta no Náutico. Além de perder Jorge Henrique até o fim do ano, o Náutico também não contará com Assis para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Foi confirmado nesta segunda-feira que o lateral teve um deslocamento da clavícula e tem grandes chances de ser submetido a uma cirurgia.
Autor do segundo gol do Náutico no empate por 2 a 2 com o Globo, no último sábado, Assis se machucou durante a comemoração. Empolgado com o gol, o lateral-direito André Kobrel puxou o companheiro com muita intensidade e o derrubou.
“O Assis caiu por cima do ombro no momento da comemoração e teve uma luxação acromioclavicular, que é o deslocamento da clavícula em relação ao acromio, parte do osso da escápulo. De hoje para amanhã ainda faremos mais algumas radiografias, mas muito provavelmente ele também fará procedimento cirúrgico. Retorno de 3 a 4 meses, até 6 meses”, explicou Mùcio Vaz, médico do Timbu.
Outro jogador que ficará de fora, mas por menos tempo que os outros dois, é Odilávio, Submetido a uma cirurgia no menisco do joelho direito, o atacante deve estar à disposição após um período entre 45 e 60 dias de recuperação.





































































































































