Série C: Lateral quer Paysandu decidido nos próximos jogos: "Hora de bater o martelo"
O time paraense poderia ter assumido a liderança na última rodada, mas o empate com o Juventude custou a vaga no G4
O time paraense poderia ter assumido a liderança na última rodada, mas o empate com o Juventude custou a vaga no G4

Belém, PA, 17 (AFI) – Após o empate por 1 a 1 com o Juventude, na última rodada, o Paysandu tenta reanimar os ânimos. O time paraense poderia até ter assumido a liderança do Grupo B da Série C, mas acabou caindo para fora da zona de classificação.
O lateral-esquerdo Bruno Collaço afirmou que o grupo sentiu a frustração com o resultado, mas segue focado na busca pela classificação.
“É verdade, está chegando o momento que a gente que bater o martelo.
Foi nossa maior frustração no jogo contra o Juventude, a gente poderia ter terminado como líder da chave, que vem sendo muito disputada desde o início, ao contrário do outro grupo”, disse.
GANHAR EM CASA
O jogador ressaltou a importância de disputar duas partidas em casa na sequência da Série C, contra Volta Redonda e Boa Esporte. Os dois jogos serão decisivos na briga por uma vaga dentro do G4.

“São dois jogos cruciais pro nosso objetivo. Vejo muito positivamente os dois jogos dentro de casa, com apoio da nossa torcida. A gente vem clamando cada vez mais por esse apoio e a gente tem sido correspondido.
É com a gente, não tem muito o que falar. É trabalhar durante a semana. Não tem desculpa, cabe a nós imprimir ritmo forte e converter nosso desempenho em resultado”, concluiu.
O Paysandu volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Volta Redonda no Mangueirão, em Belém (PA), pela 13ª rodada. Com 18 pontos, o Papão está fora do G4 porque tem saldo de gols inferior ao rival Remo, que é o quarto com a mesma pontuação.





































































































































