Série C: Lateral do Vila Nova analisa adversários da 2ª fase e foca no Ituano

Mário Henrique pediu atenção e foco para conseguir chega ao objetivo maior, que é o acesso

Mário Henrique pediu atenção e foco para conseguir chega ao objetivo maior, que é o acesso

0002050513270 img

Goiânia, GO, 09 (AFI) – Em alta após terminar a primeira fase com três jogos sem derrota e uma vitória sobre o Jacuipense-BA, o Vila Nova estreia em casa na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Na segunda-feira (14), o Tigre recebe o Ituano, no Estádio Olímpico, às 20h. Em entrevista nesta quarta-feira (09), o lateral-direito Mário Henrique falou que espera um jogo complicado.

“Sabemos que será um jogo difícil que é um adversário difícil. Nosso trabalho é o mesmo, focado, fazer o que a gente vem fazendo e melhorar. Não só em cima do Ituano, a gente vem trabalhando em cima das características dos três adversários. Já começamos a trabalhar bastante e se Deus quiser, vai dar tudo certo e conseguiremos o acesso pra Série B”, disse o lateral.

Lateral do Vila Nova analisa adversários da 2ª fase e foca no Ituano

Lateral do Vila Nova analisa adversários da 2ª fase e foca no Ituano

Com o calendário apertado, a segunda fase será disputada em pouco mais de um mês, ou seja, até o dia 17 de janeiro. Depois de estrear em casa, o Tigre faz dois jogos longe de seus mandos. De qualquer forma, o lateral pediu atenção e foco para conseguir chega ao objetivo maior, que é o acesso.

“Agora não tem pra onde correr, se a gente quiser subir, tem que fazer bons jogos em casa e fora também. Importante demais a gente começar bem, ganhar em casa e fora, tentar buscar o máximo de pontos que a gente conseguir. Não pode escolher adversário ou tabela, temos que focar e fazer os jogos da melhor maneira possível, pra conseguir o acesso pra Série B”, finalizou Mário Henrique.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DO LATERAL:

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank