Série C: Lateral do Remo comemora vitória sobre o líder Mirassol

“Eu acho que uma vitória contra o líder do campeonato, nos dá muita confiança. A gente quer muito engatar uma sequência de vitórias"

Leonan marcou o primeiro gol da vitória do Remo sobre o Mirassol

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 18/05/2022

Leonan marcou o primeiro gol da vitória do Remo
Leonan marcou o primeiro gol da vitória do Remo (Foto: Samara Miranda/Remo)

Belém, PA, 18 (AFI) – Autor de um dos gols da vitória do Remo de 3 a 1, sobre o Mirassol, pelo Brasileiro da Série C. O lateral esquerdo Leonan, afirmou que a vitória sobre o líder deu mais confiança ao elenco azulino e projeta uma sequência de vitórias na competição.

“Eu acho que uma vitória contra o líder do campeonato, até então invicto, nos dá muita confiança. A gente quer muito engatar uma sequência de vitórias e acho que o momento é agora, já que após o jogo contra o Ypiranga-RS, temos dois jogos em casa” disse.

Leonan marcou o primeiro gol da vitória do Remo
Leonan marcou o primeiro gol da vitória do Remo (Foto: Samara Miranda/Remo)

No G4 da competição, o lateral acredita que no final, o Leão vai conseguir alcançar o objetivo na temporada. Lembrando que a Série C deste ano terá duas fases, os oito primeiros colocados em turno único, garantirão vaga para a segunda fase que será em formato de grupos.

“Eu acho que a gente tem que pensar a cada partida, somando pontos jogo a jogo. O próximo desafio é contra o Ypiranga, uma equipe muito difícil de ser enfrentada lá em Erechim. Vamos somando pontos e com certeza no final a gente vai atingir o nosso objetivos” finalizou.

PRÓXIMO JOGO

O Leão volta a campo na segunda (23), contra o Ypiranga-RS, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim, Rio Grande do Sul .

Confira também: