Série C: Aparecidense anuncia volante do Bahia e atacante ex-Ituano

São eles: o volante Luiz Felipe e o atacante Luiz Paulo

Na 16ª colocação, o Aparecidense tem cinco pontos somados em seis jogos

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 18/05/2022

Luiz Paulo Aparecidense
Luiz Paulo é um dos novos reforços do Aparecidense

Aparecida de Goiânia, GO, 18 (AFI) – Sem vencer há cinco jogos, ou seja desde a estreia, o Aparecidense está na parte debaixo da tabela da Série C do Campeonato Brasileiro e por isso, se voltou ao marcado para reforçar seu elenco e na noite desta terça-feira (17) anunciou duas novidades. São eles: o volante Luiz Felipe e o atacante Luiz Paulo.

“Sejam bem-vindos, Luiz Felipe e Luiz Paulo. O volante de 21 anos e o atacante de 31 anos são os novos reforços do Camaleão para a sequência do Brasileiro Série C. Vamos Juntos. “Onde o azul e branco estiver”, postou o clube nas redes sociais.

Luiz Felipe iniciou a sua carreira na base do América-MG, também teve passagem no Palmeiras, Sub 20, e em 2019 chegou no Bahia onde estava até o momento, mas não vinha tendo tanto espaço. Já Luiz Paulo estava no Sampaio Corrêa, já teve passagem no Boa Esporte, ASA, Ituano e Criciúma.

Na 16ª colocação, o Aparecidense tem cinco pontos somados em seis jogos. De olho na reabilitação, o Camaleão volta a campo no próximo domingo (22), às 18h, quando recebe o Floresta-CE, no Aníbal Toledo.

Confira também: