Série C: Lateral diz que "fator casa" será essencial para Juventude superar o Remo

Juventude decide futuro no torneio nacional na próxima terça, contra o Vila Nova, no Serra Dourada.

Juventude decide futuro no torneio nacional na próxima terça, contra o Vila Nova, no Serra Dourada.

0002050385877 img

Caixas do Sul, RS, 4 (AFI) – Depois de estrear na Série C no último domingo empatando com o Luverdense em zero a zero no Mato Grosso, o Juventude atua pela primeira vez no Alfredo Jaconi pela competição neste sábado, diante do Remo. O lateral-direito Vidal falou da expectativa para o confronto em Caxias do Sul.

Vidal: confiança

Vidal: confiança

“Numa competição de pontos corridos, de fato todos os jogos são decisivos e esta partida contra o Remo não foge à regra.

Enquanto nós obtivemos um empate fora contra o Luverdense, eles vêm de vitória e certamente serão um rival complicado. Utilizar o fator casa a nosso favor será essencial para que possamos derrotá-los” disse.

OLHA NA COPA DO BRASIL
Uma das equipes que briga pela última vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Juventude decide o seu futuro no torneio nacional na próxima terça, contra o Vila Nova, no Serra Dourada.

Vidal avalia a partida como fundamental para a sequência do time na temporada, mas afirma que até a noite deste sábado o pensamento é exclusivo no Remo.

“Ficar entres os 16 melhores na Copa do Brasil é de suma importância para nós, mas antes disso há um jogo que exigirá muito da gente e não podemos perder o foco. Após enfrentarmos o Remo, sim, focaremos cem por cento no Vila” declarou.