Série C: Lateral-direito é o primeiro a deixar o Luverdense
Adriano se desligou após receber uma proposta para jogar no futebol goiano
Adriano se desligou após receber uma proposta para jogar no futebol goiano
Lucas do Rio Verde, MT, 09 (AFI) – Sem pretensões na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o Luverdense começou a tradicional reformulação de elenco. O primeiro a deixar o clube é o lateral Adriano, que aceitou uma proposta do futebol goiano e pediu para ser desligado.
Contratado para a disputa da terceira divisão nacional, Adriano deixa o LEC após nove jogos, quatro deles como titular, e sem nenhum gol marcado. Ele não estará em campo neste sábado, quando o time mato-grossense joga a última rodada da primeira fase da Série C, em confronto com o Operário, no Passo das Emas.
Com a baixa, o técnico interino Maico Gaúcho deve promover a entrada de Itaqui na lateral direita. Fora isso, não deve fazer mais alterações na equipe.
“O restante do time deve ser o mesmo que vem jogando, até porque nosso elenco é reduzido e não tem muito o que mudar. Vamos procurar fazer um bom jogo e encerrar a temporada com uma vitória dentro de casa”, afirmou Maico.
O Luverdense está na quinta colocação do Grupo B da Série C, com 21 pontos, sem chances de classificação ou de rebaixamento.
A escalação para o último jogo deve ser: Diogo Silva; Itaqui, André Ribeiro, Hélder e Paulinho; Moisés, Diogo Sodré, Lucas Braga e Rubinho; Cleberson Tiarinha e Paulo Renê.





































































































































