Série C: Lanterna do Grupo B, Joinville anuncia saída de zagueiros titulares
De acordo com a direção tricolor, Bruno Aguiar e Emerson Silva pediram a rescisão de contrato
De acordo com a direção tricolor, Bruno Aguiar e Emerson Silva pediram a rescisão de contrato
Joinville, SC, 25 (AFI) – Lanterna do Grupo B e dono da pior defesa do Campeonato Brasileiro da Série C com 13 gols sofridos em seis partidas, o Joinville anunciou a saída da dupla de zaga titular nas primeiras rodadas. De acordo com a direção tricolor, Bruno Aguiar e Emerson Silva pediram a rescisão de contrato.
Bruno Henrique Fortunato Aguiar, de 32 anos, é um dos maiores ídolos da história do Coelho. Vestiu a camisa do JEC entre 2014 e 2016, período em que o clube tricolor venceu a Série B, mas logo caiu para a Série C. Neste ano, após vestir outras camisas em 2017, foi a campo em 16 oportunidades entre Catarinense, Copa do Brasil e Nacional. Tinha sido o capitão no último final de semana, quando a equipe perdeu para o Botafogo-SP, por 3 a 0, em Ribeirão Preto.
Para receber o Tupi, neste domingo, às 16h, na Arena Joinville, em Joinville, o técnico do Joinville, Márcio Fernandes não terá o lateral-esquerdo Alex Ruan e o volante Pierre, ambos suspensos. Além disso, em comparação ao time que perdeu do Pantera, no estádio Santa Cruz, no último final de semana, quatro jogadores não estiveram presentes como titulares no coletivo desta quinta.
O volante Eduardo Person e o atacante Misael ficaram de fora por opção do treinador, enquanto os zagueiros Bruno Aguiar e Emerson Silva não fazem mais parte do elenco. Assim, o time titular deve ter: Emerson; Jonas, Alisson (André Baume), Gualberto e Eduardo; Roberto, Michel Schmöller, Breno, Jean Lucas e Madson; Rafael Grampola.





































































































































