Série C: Labarthe desabafa sobre Remo: "Fingem que pagam, fingimos o acesso”
O Leão teve problemas em deixar o salário em dia dos jogadores e pagou com a eliminação na Terceira Divisão
O Leão teve problemas em deixar o salário em dia dos jogadores e pagou com a eliminação na Terceira Divisão
Belém, PA, 29 (AFI) – O Remo iniciou o Campeonato Brasileiro da Série C como um dos favoritos a conquistar o acesso, mas acabou ficando de mão abanando, o que gerou decepção por parte de todos. Nesse meio tempo, o clube ficou com salários atrasados e o fator pode ser visto como crucial para permanência do time na Terceira Divisão.
O lateral Gerson, apesar de elogiar a agremiação, deu uma entrevista sobre as dificuldades que passou no clube e a postou nas redes sociais. Foi aí que começou toda a confusão, já que o volante Labarthe resolveu alfinetar a diretoria do clube, revoltando os torcedores.
“Fingem que pagam, fingimos o acesso”, publicou o jogador, que recebeu uma enxurrada de críticas, sendo a mais forte:
Se você gastasse seu tempo treinando e se aperfeiçoando em vez de estar em rede social denegrindo lugares onde você trabalhou, talvez você conseguisse emprego por mérito próprio, e não por indicação de treinador”, desabafou uma remista.
O Remo terminou a Série C na sétima posição do Grupo A, com 22 pontos, a três do Confiança, quarto colocado. A eliminação veio diante do Sagueiro, por 2 a 1, no Cornélio de Barros.





































































































































