Série C: Juventude treina com portões fechados e Picoli faz mistério
O experiente Paulo Baier deve fazer sua estreia com a camisa do Ju neste sábado
O torcedor do Juventude só vai conhecer o time que enfrenta o Brasil de Pelotas neste sábado momentos antes da bola rolar
Caxias do Sul, RS, 15 (AFI) – O torcedor do Juventude só vai conhecer o time que enfrenta o Brasil de Pelotas neste sábado, às 19 horas, no Estádio do Vale, pela primeira rodada do Brasileiro da Série C, momentos antes da bola rolar. Isso porque o técnico Picoli realizou os últimos dois treinamentos com os portões fechados para a imprensa e não divulgou os 11 titulares.
O zagueiro Diogo, o lateral-esquerdo Adriano, o volante Lucas e o atacante Zulu sequer viajaram por estarem vetados pelo departamento médico. Por outro lado, o experiente meia Paulo Baier e o atacante Erik, recém-contratados, tiveram suas situações regularizadas. A outra novidade é Cassiano Bodini, que retorna de empréstimo.
A delegação alviverde deixou Caxias do Sul na manhã desta sexta-feira e, assim que chegar em Novo Hamburgo, o treinador vai comandar uma última atividade. Apesar de não revelar, Picoli já tem um esboço do time titular. Se optar por abandonar o esquema com três zagueiros, o treinador vai tirar Douglão e colocar Wallacer. Na frente, Erik e Cassiano Bodini disputam uma vaga no ataque.
“Tudo o que planejamos não serve apenas para o primeiro jogo, mas sim para toda a competição. O início será muito difícil e esta é a cara da Série C, mas temos competência para realizar uma boa largada e uma das principais características desta competição é que todos os jogos são decisivos”, comentou Picoli.
O Ju deve entrar em campo neste sábado com: Aírton; Douglão (Wallacer), Pereira e Heverton; Hélder, Vacaria, Alan Schons, Paulo Baier e Duda; Brenner e Erick (Cassiano Bodini).





































































































































