Série C: Juventude tem desfalques, mas técnico consegue manter formação
Mais uma vez o técnico Antônio Carlos não poderá contar com o atacante Mailson
Ainda irregular, o Juventude volta a campo neste sábado, às 16 horas, para encarar o Tombense no estádio Antônio de Almeida, em Tombos, pela 17ª rodada
Caxias do Sul, RS, 18 (AFI) – Ainda irregular, o Juventude volta a campo neste sábado, às 16 horas, para encarar o Tombense no estádio Antônio de Almeida, em Tombos, pela 17ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Vindo de uma vitória em casa contra o líder Tupi, o Ju agora pode encaminhar sua classificação.
Com o placar favorável diante do líder, o Ju voltou para a zona de classificação à próxima fase, na quarta posição e com 25 pontos, um a mais que a Portuguesa, que tem 24 e vem de derrota para o Guarani. Do outro lado, o Tombense não tem mais aspirações na competição, já que está com 16 pontos.
Mais uma vez o técnico Antônio Carlos não poderá contar com o atacante Mailson. Rápido, arisco e considerado um jogador importante no sistema ofensivo, o jogador fica fora do campo pela terceira vez consecutiva. Para a posição, Kelvy foi titular no último final de semana, mas Erick pode aparecer como surpresa, já que ainda não teve nenhuma chance com o treinador.
Erick ainda é jovem, mas tem características parecidas com Mailson, já que também é rápido, tem o drible e sabe deixar os companheiros na cara do gol. Além disso, o veterano Paulo Baier mais uma vez está fora do confronto, desta vez por suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Titular em todas as rodadas, Wallacer segue na posição.
Sendo assim, o provável time do Juventude que deve ir a campo conta com Elias; Helder, Pereira, Diogão e Itaqui; Vacaria, Fabrício e Wallace; Kelvy, Jô e Zulu.





































































































































