Série C: Juventude rejeita proposta do Grêmio por Hélder
Eleito o melhor lateral-direito do Gauchão, o lateral tem contrato com o Ju até dezembro
Eleito o melhor lateral-direito do último Campeonato Gaúcho, o jogador foi procurado pela diretoria do Tricolor, mas o Juventude rejeitou a proposta
Caxias do Sul, RS, 12 (AFI) – O Grêmio não terá facilidade para tirar Hélder do Alfredo Jaconi. Eleito o melhor lateral-direito do último Campeonato Gaúcho, o jogador foi procurado pela diretoria do Tricolor, mas o Juventude rejeitou a proposta enviada na sexta-feira da semana passada.
De acordo com o presidente Raimundo Demore, a proposta feita pelos tricolores foi muito abaixo do esperado e o Juventude só vai liberá-lo mediante a uma compensação financeira. No entanto, Demore não deu a negociação como encerrada e disse aguardar uma nova oferta.
Eleito o melhor lateral-direito do Gauchão defendendo o Juventude, Hélder não participou do treinamento realizado na última segunda-feira, aumentando as especulações sobre uma possível transferência para o Grêmio. Pelo menos por enquanto, o jogador faz parte do elenco que vai estrear na Série C do Brasileiro no próximo sábado, contra o Brasil de Pelotas, às 19 horas, fora de casa.
Revelado no próprio Juventude, Hélder tem 27 anos e em 2013 ele foi contratado pelo Internacional, mas não teve muitas oportunidades com o então técnico Dunga. O lateral também já defendeu Nancy-FRA, Rapid Bucaresti-ROM, Dínamo Bucaresti-ROM, Poli Timisora-ROM, Ceará e Náutico.





































































































































