Série C: Juventude pode perder atacante Zulu para Remo, que disputa a Série D
O Leão está em busca de reforços para o setor ofensivo
Em busca de reforços para o setor ofensivo visando a sequência da Série D, o Remo demonstrou interesse na contratação do experiente Zulu
Caxias do Sul, RS, 31 (AFI) – O Juventude pode sofrer uma baixa inesperada na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C. Em busca de reforços para o setor ofensivo visando a sequência da Série D, o Remo demonstrou interesse na contratação do experiente Zulu, que atualmente está amargando o banco de reservas do clube gaúcho.
Apesar de ter se classificado às oitavas de final com duas rodadas de antecedência e estar na liderança isolada do Grupo A1, a diretoria do Remo não se mostra totalmente satisfeita com o elenco e o setor ofensivo é o que mais preocupa. Rafael Paty, Aelílson e Léo Paraíba não deram conta do recado, tanto que o meia Eduardo Ramos é o artilheiro do Leão na Série D, com três gols.
Ídolo no Juventude, onde fez 132 jogos e marcou 66 gols, Zulu é considerado o 12º jogador no time comandado por Antônio Carlos Zago, tanto que disputou nove das 14 partidas nesta Série C. Por isso, dificilmente a diretoria do Ju vai liberá-lo antes do fim da temporada.
Perto de completar 32 anos – faz aniversário no dia 5 de setembro -, Zulu foi revelado pelo Novo Hamburgo e acumula passagens por diversos clubes brasileiros, como Grêmio, Rio Branco-SP, XV de Piracicaba, Brasil de Pelotas, Villa Nova-MG, União Barbarense, Metropolitano, Santa Cruz-RS, Criciúma, Atlético-PR, Mogi Mirim, ABC, Icasa, Fortaleza e Pohang Steelers-KOR.
Embalado pela goleada aplicada sobre o Madureira, por 5 a 0, no Alfredo Jaconi, o Juventude está na quarta colocação do Grupo B, com 22 pontos, um a mais que a Portuguesa. A Lusa, inclusive, será o adversário do Ju no próximo domingo, no Canindé, pela 15ª rodada.





































































































































