Série C: Juventude contrata Galatto, ex-goleiro do Grêmio e testa jovem para sábado
O Juventude é o sexto colocado do Grupo B, com quatro pontos ganhos
O Juventude é o sexto colocado do Grupo B, com quatro pontos ganhos
Caxias do Sul, RS, 23 (AFI) – O Juventude foi obrigado a buscar novas opções de goleiro no mercado. Por isso, com as saídas de Airton e Diego a diretoria acertou a chegada de Galatto (foto abaixo), experiente e que já defendeu o Grêmio. Ele ficou conhecido por participar da histórica partida entre Náutico e Grêmio, apelidada de ‘Batalha dos Aflitos’.
Galatto já está treinando no Alfredo Jaconi e deverá ser apresentado de forma oficial ainda nesta semana. Porém, só deve ter condições de entrar em campo há daqui 20 dias. Enquanto isso ele será substituído por Elias Curzel, jovem de 19 anos e que no inicio do Campeonato Brasileiro da Série C.

Elias está otimista com a oportunidade de vestir a ‘camisa 1’. “Estou feliz pela oportunidade que estou recebendo e vinha trabalhando forte para que esse dia chegasse. Fico feliz em saber que as coisas estão acontecendo”, comentou.
Elias ganhou espaço após a saídas de Airton, que foi para o futebol austríaco; e Diego, que retornou para o Vitória de Setúbal, de Portugal.
O Juventude é o sexto colocado do Grupo B, com quatro pontos ganhos. O time de Caxias do Sul volta a campo contra o Madureira, sábado, às 15 horas, em Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro.





































































































































