Série C: Juventude contrata destaque do Paulista A3 e atacante da Série B

Os dois jogadores chegam para cobrirem lacunas no elenco do time de Caxias do Sul

Mesmo com a boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série C, estando na vice-liderança do Grupo B, com 12 pontos, o Juventude segue reforçando o seu elenco visando a continuação da competição após o recesso para a Copa do Mundo.

0002048195654 img

Caxias do Sul, RS, 03 (AFI) – Mesmo com a boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série C, estando na vice-liderança do Grupo B, com 12 pontos, o Juventude segue reforçando o seu elenco visando a continuação da competição após o recesso para a Copa do Mundo. Assim, o clube já tem um pré-contrato com o meia Pereira, grande destaque do Novorizontino, campeão da Série A3 do Campeonato Paulista e com o atacante Roberson, que atualmente já defende o Náutico.

0002048195654 imgPereira em ação pelo NovorizontinoWilian Bráz de Lima/ Novorizontino

Os dois jogadores são pedidos do técnico Roger Machado, que ainda encontra algumas lacunas em seu elenco. A dupla ainda precisa da liberação de seus antigos clubes, para depois realizarem os exames médicos e acertarem com o Juve.

Com 25 anos, Pereira é o típico camisa 10 e chamou a atenção pelo futebol demonstrado na campanha do Novorizontino no Campeonato Paulista da Série A3. Comandado pelo técnico Guilherme Alves, o jogador foi até chamado de o “novo Alex”, apesar de torcedores verem a comparação como um grande exagero. Entre clubes do interior paulista, ele também já defendeu Vila Nova-GO, Fortaleza, Boa Esporte, entre outros.

Já o atacante Roberson, de 25 anos, já atuou no Juventude em 2010 e retorna após passagens frustradas por Sport, Grêmio, Náutico, entre outros.