Série C: Justiça concede liminar ao Santa e estádio não vai a leilão
O local estava em leilão por causa de dívidas trabalhistas
Recife, PE, 20 (AFI) – O Santa Cruz vive bom momento, tanto dentro como fora dos gramados. Finalista do Campeonato Brasileiro da Série C, nesta quarta-feira o clube conseguiu liminar na Justiça que suspende o leilão do Estádio do Arruda, em Recife. Tudo isso por conta de diversas dívidas trabalhistas.
O documento foi encaminhado à 11.ª Vara da Justiça Federal do Recife, que havia colocado o local no leilão. O lance mínimo pela área era de 30 milhões 986 mil e 620 reais, valor este se somado os dois processos em execução nos últimos anos.

Quem comemorou foi o presidente Antônio Luiz Neto, que confiou na Justiça desde o primeiro momento. Ele disse que o estádio jamais poderia ir a leilão, isso porque é uma patrimônio do apaixonado torcedor tricolor.
“A justiça foi feita. O Superior Tribunal de Justiça interpretou o processo como deveria ser interpretado. O Arruda jamais poderia ter sido alvo de um leilão. E eu espero que nunca mais coloquem em jogo este patrimônio que é da torcida tricolor e do povo pernambucano”, comentou o dirigente.
A notícia anima ainda mais o Santa, que no próximo domingo enfrentará o Sampaio Corrêa, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luis, pela partida de ida da decisão da Série C.





































































































































