Série C: Júnior Rocha mexe no Luverdense e quer vitória como visitante para engrenar

Time matogrossense estreou com empate em casa e, agora, busca reabilitação no Rio Grande do Sul

Time matogrossense estreou com empate em casa e, agora, busca reabilitação no Rio Grande do Sul

0002050385377 img

Lucas do Rio Verde, MT, 02 (AFI) – O Luverdense terá duas novidades em relação ao time que empatou sem gols com o Juventude, no Estádio Passo das Emas, no último final de semana.

O técnico Júnior Rocha confirmou mudanças para o duelo com o São José, em Porto Alegre, no sábado, às 16h, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Uma das trocas é no sistema defensivo. O zagueiro Hélder sofreu lesão no joelho direito, durante treinamento de quarta-feira, e foi vetado da viagem ao solo gaúcho. Assim, o beque Luís Eduardo fará sua estreia com a camisa verde e branca ao lado de Lucão.

Outra alteração é no comando de ataque, no qual o centroavante Wilson Júnior, em má fase, dará lugar ao recém-contratado, Douglas. O atacante Lucas Braga, em recuperação de contusão na coxa e prestes a reforçar o Santos, também está vetado da delegação.

Por acesso, Júnior Rocha quer a primeira vitória do Luverdense na Série C

Por acesso, Júnior Rocha quer a primeira vitória do Luverdense na Série C

QUEM JOGA?

A tendência é que o Verdão do Norte entre em campo, na capital gaúcha, com: Edson; Da Silva, Luís Eduardo, Lucão e Jeferson Recife; Moisés, Lorran, Samuel e Kauê; Jonathan Abbu e Douglas.

“Todos têm a consciência de que podemos melhorar. Os atletas estão numa evolução muito boa. Os treinamentos demonstraram isso. Do pessoal que chegou e está dando essa encorpada na equipe, dois já estreiam no sábado contra o São José. Isso é importante”, comentou Júnior Rocha.

O treinador do Luverdense garantiu ter estudado o São José e viaja ciente das dificuldades a serem encontradas no Estádio Passo d’Areia.

“É uma equipe que vem com o mesmo perfil que nós. Eles mudam muito pouco lá e apostam em jovens jogadores. Isso requer tempo para trabalhar. É bastante ousado. Tem posse de bola e gosta de propor o jogo. Nós estamos preparados e vamos com a expectativa de fazer bom jogo e buscar a vitória”, encerrou.