Série C: Júnior Rocha lamenta empate do Luverdense dentro de casa

Time matogrossense não saiu do zero com o Juventude no Passo das Emas

Time matogrossense não saiu do zero com o Juventude no Passo das Emas

0002050384751 img scaled

Lucas do Rio Verde, MT, 29 (AFI) – Júnior Rocha não ficou satisfeito com o empate do Luverdense diante do Juventude, dentro do Estádio Passo das Emas, no último domingo, na abertura da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na visão do treinador, a igualdade teve sabor de derrota, muito por conta de pênalti desperdiçado no início do segundo tempo.

“Não podemos tentar achar culpados. Quando ganha, ganha todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. Eu digo isso porque se nós culparmos apenas o Wilson Júnior que perdeu o pênalti, quando ele marcar o gol da vitória todo mundo vai achar que foi ele o responsável pela vitória e não é assim. Não foi só o pênalti. Se a gente tivesse aproveitado uma das inúmeras oportunidades, certamente teríamos vencido”, analisou.

Júnior Rocha lamenta empate do Luverdense dentro de casa

Júnior Rocha lamenta empate do Luverdense dentro de casa

“É claro que estou chateado com o resultado. Jogamos para vencer e merecíamos a vitória. Pelo volume de jogo e as oportunidades criadas, nos dá a esperança de que as coisas vão andar bem esse ano. Se a gente continuar nessa pegada vamos brigar pela parte de cima da tabela”, projetou.

O Verdão do Norte, após igualdade como mandante, mede forças com o São José-RS, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. O duelo contra o time gaúcho está agendado para o próximo sábado, às 16h.