Série C: Júnior Rocha lamenta empate do Luverdense com sabor de derrota em Belém
Com empate diante do Remo, time matogrossense segue na zona de rebaixamento do Grupo B
Com empate diante do Remo, time matogrossense segue na zona de rebaixamento do Grupo B
Lucas do Rio Verde, MT, 15 (AFI) – O Luverdense deixou escapar uma vitória que o tiraria da zona rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, diante do Remo, em Belém.
O time dirigido por Júnior Rocha, em caso de resultado positivo, subiria duas posições na tabela de classificação. O empate frustrante em solo paraense se dá pela circunstância do jogo.
Em nove minutos, o Verdão do Centro-Oeste abriu 2 a 0 no placar, com gols de Anderson Ligeiro e Kauê.
“Fizemos um jogo inteligente no primeiro tempo e abrimos dois gols de vantagem. Antes de tomarmos o gol, tivemos a oportunidade de ampliar o placar e matar o confronto. Infelizmente, levamos dois de bola parada. Trabalhamos este fundamento bastante ao longo da semana e, mais uma vez, um empate no final do jogo”, disse o treinador.
BOLA PRA FRENTE
Após o empate, o técnico Junior Rocha visa o duelo diante do Tombense, concorrente direto por permanência na terceira divisão – a distância entre os clubes é de apenas um ponto. O confronto está agendado para o próximo domingo, 21, no Estádio Passo das Emas, às 17h.
“Teremos um confronto direto pela frente, contra um adversário com pontuação quase similar a nossa. Em casa, temos de buscar a vitória, sempre respeitando o oponente. Os três pontos serão fundamentais para subirmos na classificação e deixarmos o rebaixamento”, concluiu o comandante.





































































































































