Série C: Junior Lopes chega a Portuguesa com vontade de acesso
O treinador foi apresentado nesta sexta-feira ao lado do gerente de futebol Luiz Simplício
Apesar do anúncio ter acontecido na terça-feira, a Portuguesa só apresentou oficialmente o treinador Júnior Lopes nesta sexta-feira
São Paulo, SP, 24 (AFI) – Apesar do anúncio ter acontecido na terça-feira, a Portuguesa só apresentou oficialmente o treinador Júnior Lopes nesta sexta-feira. Ao lado do gerente de futebol Luiz Simplício, o técnico que comandou o Tombense até a semifinal do Campeonato Mineiro, conheceu os jogadores e iniciou os seus trabalhos com um treino regenerativo.
Mostrando bastante confiança, Júnior Lopes falou da vontade de conduzir a Portuguesa de volta para a Série B e explicou aos jogadores que gostou do que assistiu no empate com o Ituano por 1 a 1, nesta quinta-feira, em jogo válido pela Segunda Fase da Copa do Brasil.
Com relação aos reforços, o treinador ainda não quis adiantar nenhum nome, mas informou que pretende trabalhar junto com todo o Departamento de Futebol para montar um time competitivo.
“A Portuguesa é um time grande do futebol brasileiro e não merece permanecer na Série C. Vamos trabalhar juntos dando o melhor ao time para conquistarmos o acesso”, disse o treinador.
Filho do também técnico e agora diretor do Botafogo, Antonio Lopes, Junior Lopes chega a Portuguesa com a aprovação da diretoria após o grande trabalho levando o Tombense para as semifinais do Campeonato Mineiro com um aproveitamento superior a 60%.
No ano passado, o técnico foi o responsável pela montagem do elenco do Macaé que terminou a Série C com o título e, consequentemente, o acesso para a Série B.





































































































































