Série C: Julgados pelo STJD, artilheiro e técnico do Vila Nova são liberados para final

Ambos foram denunciados após serem expulsos no confronto diante da Portuguesa, pelas quartas de final

Ambos foram denunciados após serem expulsos no confronto diante da Portuguesa, pelas quartas de final.

0002050125593 img

Goiânia, GO, 04 (AFI) – O Vila Nova corria o risco de jogar a final da Série C do Campeonato Brasileiro sem seu técnico e um de seus principais jogadores. Mas o torcedor do Tigrão pode respirar aliviado. O artilheiro Frontini e o treinador Márcio Fernandes foram liberados para a disputa da final. Ambos foram julgados nesta terça-feira devido às expulsões no jogo de volta das quartas de final diante da Portuguesa e poderiam pegar mais de um jogo de gancho.

O comandante e o atacante foram condenados a somente uma partida sem jogar, que já foi cumprida de forma automática diante do Brasil-RS, no primeiro jogo das quartas de final. Além disso, O clube goiano foi multado em R$ 2 mil devido ao uso de sinalizador por um torcedor, que não foi identificado.

Frontini está liberado para enfrentar o Londrina na final da Série C - Zuhair Mohamad

Frontini está liberado para enfrentar o Londrina na final da Série C

Ainda no primeiro tempo Márcio Fernandes foi expulso após puxar o ombro do quarto árbitro Marcelo Prieto Alferi de “maneira ostensiva”, motivado pela demora na autorização da volta de um jogador ao campo após atendimento médico. Frontini, por sua vez, fez os dois gols da vitória do time sobre a Lusa, se desentendeu com Hugo, e foi expulso junto com seu desafeto. Com o artilheiro liberado, o único desfalque do Tigrão para a decisão contra o Londrina será o zagueiro Vítor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.