Série C: Jônatas Obina deve começar como títular e jogar seu primeiro Ca-Ju pelo Juventude

Jogador, que teve sua primeira partida como titular na rodada passada, pode fazer seu primeiro jogo contra o Caxias neste domingo

Para o atacante Jônatas Obina, que tem grandes chances de começar como titular, a partida tem sabor de estreia, por ser a primeira vez que o jogador poderá atuar em um clássico contra o Caxias.

0002050102785 img

Caxias do Sul, RS, 07 (AFI) – O Juventude passou a semana inteira se preparando para o Ca-Ju deste domingo. Para o atacante Jônatas Obina, que tem grandes chances de começar como titular, a partida tem sabor de estreia, por ser a primeira vez que o jogador poderá atuar em um clássico contra o Caxias.

Obina começou como titular na última partida contra o Brasil de Pelotas e, com a suspensão de Jô, a tendência é que continue na equipe principal para o clássico. Porém, o treinador Picoli fez treinos fechados e ainda não definiu a equipe que vai a campo. Obina, por sua vez, não fez questão de revelar a provável escalação.

“Tenho certeza que qualquer jogador que for para o jogo estará contente por participar desse clássico. Se eu for escolhido, será minha estreia e vamos em buscar dos três pontos, que serão muito importantes para a gente. Sempre busco fazer o que o Picoli me pede. Quero ajudar a equipe. Onde me colocar, vou tentar fazer o melhor, tanto pelos lados como centralizado”, explicou Obina.

O atacante Obina espera ter mais uma oportunidade como títular - Divulgação/EC Juventude

O atacante Obina espera ter mais uma oportunidade como títular

O jogador também comentou que o Juventude não é favorito e usou, como exemplo, o resultado de um clássico carioca, citando o Vasco , que “vem numa má campanha, mas venceu o clássico contra o Fluminense”. Mas mesmo assim confia na superioridade do Juve, que está na 3ª colocação do Grupo B, enquanto o Caxias amarga a vice-lanterna.

“É claro que estamos brigando para subir e o time deles na dificuldade para não cair. O clássico promete e terá grandes emoções”, afirmou o atacante.

Mesmo com o mistério feito por Picoli, o time que enfrenta o Caxias deve ter Elias; Duda, Diego, Heverton, Adriano; Vacaria, Fabrício,Wallacer; Obina, Mailson e Lucas Roggia (Erik)