Série C: Joinville embarca para BH com dois desfalques
Joinville, SC, 23 (AFI) – A delegação do Joinville sai da Arena às 4 horas da madrugada desta sexta, de ônibus, rumo ao Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais (PR). O vôo com destino a Belo Horizonte está marcado para as 7h30. Na capital mineira, os atletas realizam um treino, durante a tarde, o último antes da partida de domingo, às 16 horas, com o Villa Nova, em Nova Lima , a cerca de 20 quilômetros de Belo Horizonte.Dezoito atletas foram convocados para a viagem, após o treino coletivo realizado na Arena na tarde desta quinta: os goleiros Marcelo Pitol e Willian; os laterais Jal, Luiz Fernando e Thony; os zagueiros Luciano, Marcelo Ramos e Leandro Bambu; os volantes Serginho, Pansera, Júnior Negão e Mário César; os meias Guilherme e Severo; e os atacantes Giancarlo, Thiago Silvy, Marlon e Gilson.
O lateral Dick, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo no último jogo, não foi liberado pelo departamento médico. Ele deve ficar mais duas semanas em tratamento. O meia Marcelinho machucou a perna durante o treino desta quinta e também não viaja.Arbitragem
A CBF fez nesta quinta-feira o sorteio de arbitragem para os jogos da quarta rodada da segunda fase da Série C. Quem vai apitar a partida Villa Nova X Joinville será Odair João Mattos, do Espírito Santo, auxiliado por Osmar Dias Camilo e Aurélio Gomes Faria Nadu, ambos de Minas Gerais. Os mineiros André Luis Martins Dias Lopes (4º árbitro) e José Eugênio (observador) completam o grupo.





































































































































