Série C: 'Jogo com o Guarani vai ser uma guerra', diz goleiro do Tombense; escute!
Na quarta colocação, com 16 pontos, o time de Tombos vai tentar superar o líder em pleno Brinco de Ouro
Na quarta colocação, com 16 pontos, o time de Tombos vai tentar superar o líder em pleno Brinco de Ouro.
Tombos, MG, 28 (AFI) – Após derrota por 1 a 0 em casa para o Boa Esporte, o Tombense tenta se reabilitar na Série C do Campeonato Brasileiro para não deixar o G4. Com 16 pontos, na quarta colocação, o time tem encontro marcado com o Guarani, às 11h30 deste domingo, no Brinco de Ouro.
A briga pela zona de classificação está equilibrada e uma derrota pode render uma queda considerável na tabela. Isso porque Mogi Mirim, Juventude e Ypiranga estão na cola e todos tem chance de ultrapassar o time de Tombos. Em entrevista ao repórter Hércules Freitas, da Rádio Tombos Sonora, o goleiro Darley falou sobre a importância de conquistar ao menos um ponto diante do Bugre.
“Todo o jogo a gente vem encarando com uma final e este jogo não vai ser diferente. É um jogo de público, onde a torcida do Guarani vai apoiar bastante .Mas a gente tem jogadores experientes e sabemos que podemos fazer um bom jogo lá. Nosso time tem total condição de continuar no G4. Então é isso ,vamos encarar esse jogo como uma guerra mesmo. Pelo menos um ponto temos que conseguir”, disse o goleiro.
Para a partida, o técnico Moacir Júnior deve contar com o retorno do atacante Felipe Alves. Ele ainda sente dores por conta de uma torção no tornozelo, mas viajou com a delegação, que chega a Campinas na noite desta quinta-feira. De qualquer maneira, Felipe deve ficar no banco de reservas, enquanto Alex fica com a vaga no time titular.
OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:






































































































































