Série C: Jogadores do Sub-17 devem rechear elenco do Caxias contra Guarani
O time que vai a campo não deve ser muito diferente do que jogou a última partida, mas o banco deve ter jogadores da base
Com as dispensas ao longo da semana, o treinador deve integrar ao elenco, jogadores do sub-17, a exemplo do que foi feito com Gustavo Lagoa, que fez sua estréia na última rodada.
Caxias do Sul, RS, 25 (AFI) – Nos treinamentos da semana no Caxias, o técnico Beto Campos esboçou a equipe que deve enfrentar o Guarani, na despedida da equipe Grená da Série C do Campeonato Brasileiro. O time não deve ter muitas alterações em relação à equipe que enfrentou a Portuguesa, mas no banco pode ter novidades. Com as dispensas ao longo da semana, o treinador deve integrar ao elenco, jogadores do sub-17, a exemplo do que foi feito com Gustavo Lagoa, que fez sua estreia na última rodada.
A única alteração na equipe titular deve ser a entrada de Léo no lugar do volante David, que foi liberado para defender o Campinense a Série C. O jovem meia Valdeir aparece mais uma vez como titular e quer aproveitar a nova oportunidade.
“Nós, mais jovens, treinamos o ano todo esperando por isso. E agora que ganhamos uma chance, temos que mostrar um bom rendimento, já pensando em ter mais espaço no ano que vem”,afirmou o jogador
O jogador também comentou sobre os pedidos da torcida para que o time entregue o jogo, com a intenção de prejudicar o rival Juventude, que briga com o Guarani por uma vga no G4. Para Valdeir, o que vale é o profissionalismo.
“A rivalidade da torcida é diferente da nossa, que têm o profissionalismo em primeiro lugar. Nós seguimos treinando e vamos encarar esse jogo como qualquer outro, indo lá atrás da vitória”, disse.
O Caxias deve ir a campo com Pablo; Bebeto, Jean, Dener e Matheus Leoni; Baiano, Léo, Packer e Valdeir; Leonardo Brandão e Edson.





































































































































