Série C: Jogadores do Crac cobram diretoria por salário atrasado
No próximo dia 20 de setembro o time completará dois meses de salário atrasado
Catalão, GO, 18 (AFI) – Com mais de um mês de salário atrasado, o Crac se viu pressionado pelo grupo de jogadores na última terça-feira, que exigiu o pagamento da dívida para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O time goiano ainda luta contra o rebaixamento.
Segundo o técnico Mauro Ovelha (foto abaixo), os jogadores se reuniram com a diretoria para falar do salário de agosto, que ainda não foi quitado. O problema é que no próximo dia 20 o mês de setembro também vencerá, acumulando 60 dias de atraso. Para o manager, o problema não tem efeito dentro de campo.

“Os jogadores se reuniram com a diretoria para falar do salário do mês de agosto. Mas, os treinamentos seguem normalmente. Não houve nenhuma paralisação. Hoje as atividades continuam visando a partida do final de semana, contra o Mogi Mirim, no interior de Goiás.
Sobre o perigo do rebaixamento, Ovelha se diz tranquilo e confiante na busca de resultados positivos. Questionado sobre o julgamento do Betim nesta quinta-feira, ele preferiu não tomar partida, mas espera que a Justiça seja feita.
“Cabe a Justiça decidir se o Betim está certo ou errado. Espero que seja feita a Justiça. Apenas isso. Independente do resultado, nós temos que continuar trabalhando”, finalizou o treinador ao Portal FI.
O Crac é o oitavo colocado do Grupo B, com 15 pontos ganhos. A partida contra o Duque de Caxias terá cobertura do Placar FI.





































































































































