Série C: Jogador do Remo passa mal, é internado e ganha apoio até de time rival
Carlos Alberto, que passa por exames mais detalhados, precisa de doação de sangue
Carlos Alberto, que passa por exames mais detalhados, precisa de doação de sangue
Belém, PA, 26 (AFI) – De olho na reabilitação para seguir no G4 do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo tomou um susto no nesta quinta-feira(26). Isso porque o meia Carlos Alberto sentiu um mal estar durante a madrugada e precisou ser internado, seguindo em observação até o momento.
O boletim médico ainda não divulgou o real problema do jogador, que passa por exames mais detalhados, mas ele segue em observação e está precisando de doação de sangue, de qualquer tipo sanguíneo para ser realizada uma transfusão.
Espaço incorporado por HTML (embed)

Carlos Alberto se queixou de cansaço no treino de quarta-feira e se quer treinou nesta quinta com o restante do elenco, antes de viajarem para Rio Branco, onde o Remo irá enfrentar o Atlético-AC pela 14ª rodada.
ONDE DOAR E APOIO
Quem quiser e puder ajudar o jogador, doando sangue, dirija-se ao Hemopa de Belém e informe o nome do jogador: Carlos Alberto da Silva de Maria e o hospital em que ele está internado: Porto Dias. Para mais informações ligue (91)3110-6500 ou dirija-se a Travessa Padre Eutíquio, 2109, no Bairro Batista Campos, das 18h30.
Espaço incorporado por HTML (embed)

Além do Remo prestar apoio ao jogador e pedir por doações de sangue pelas redes sociais, o maior rival Paysandu também desejou força a pronta recuperação de Carlos Alberto.





































































































































