Série C: João Vittor garante Guarani motivado mesmo sem o apoio das arquibancadas
O Bugre recebe o Guaratinguetá com portões fechados para a estreia na terceira divisão do futebol nacional
O Bugre recebe o Guaratinguetá com portões fechados para a estreia na terceira divisão do futebol nacional
Campinas, SP, 20 (AFI) – Falta pouco para a tão aguardada estreia do Guarani no Campeonato Brasileiro Série C e a expectativa da comissão técnica e atletas é a melhor possível. O torcedor do Bugre, por sua vez, terá que aguardar um pouco mais para acompanhar o time de perto, visto que a partida acontecerá com portões fechados. A medida preventiva foi tomada devido à confusão gerada na partida contra a Portuguesa, na série C de 2015.
Mesmo assim, os jogadores do Guarani prometem que motivação e empenho dentro das quatro linhas não faltarão.
“Claro que a presença do torcedor sempre é importante. Todo jogador gosta de jogar com apoio das arquibancadas. No entanto, nessa partida teremos que nos adaptar ao estádio vazio. O que posso dizer é que vai existir muita motivação, empenho e dedicação durante os 90 minutos. Estamos fechados e trabalhando intensamente para estrear com os três pontos”, afirma João Vittor, revelado na base do clube.

Apesar de jovem, o meia que é considerado uma das joias do clube diz estar totalmente preparado para mais uma jornada rumo à série B. “O Guarani é muito grande e, passo a passo, vamos fazer o possível para colocá-lo novamente no seu lugar. Nosso primeiro jogo será contra um time bastante qualificado, mas estamos prontos e dispostos a vencer essa batalha”, conclui João Vittor.
A partida entre Guarani e Guaratinguetá acontece neste domingo (22/05), às 11 horas, no estádio Brinco de Ouro.





































































































































