Série C: João Brigatti quer grupo fechado em busca do acesso pelo Sampaio Corrêa
Bolívia Querida decide vaga na Série B de 2020 diante do São José-RS, em jogos de ida e volta
Bolívia Querida decide vaga na Série B de 2020 diante do São José-RS, em jogos de ida e volta
São Luís, MA, 28 (AFI) – O Sampaio Corrêa vive os dias mais decisivos da temporada. Depois de alcançar classificação antecipada às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, a Bolívia Querida trabalha intensamente para alcançar o acesso à segunda divisão, objetivo prioritário desde o início do ano.
A representação do elenco foi marcada por longa conversa entre o presidente Sergio Frota, a comissão técnica e os jogadores. Diálogo franco, com cada um assumindo a sua responsabilidade daqui pra frente e a unificação em torno da meta maranhense.
“É hora de se fechar. Todos sabem que se trata de um outro campeonato. Precisamos trabalhar duro porque será um confronto muito equilibrado. Tivemos uma conversa boa com grupo e todos entenderam que só atingiremos o nosso intuito de subir se mantivermos aquela pegada forte que nos levou à classificação com três rodadas de antecedência”, comentou Brigatti.
“Confio no potencial dessa rapaziada, no apoio do presidente e de toda a diretoria para batalhar por esse tão sonhado acesso”, emendou.
O jogo de ida do mata-mata diante do São José-RS está agendado para sábado, 31, às 19h15, em Porto Alegre.
O confronto decisivo ocorre em 07 de setembro, às 19h15, no Estádio Castelão, em São Luís.





































































































































