Série C: João Brigatti fica a um passo de gabaritar objetivos pelo Sampaio Corrêa
Treinador assumiu Bolívia Querida fora do G4, alcançou classificação e carimbou acesso à segunda divisão
Treinador assumiu Bolívia Querida fora do G4, alcançou classificação e carimbou acesso à segunda divisão
São Luís, MA, 13 (AFI) – Em busca de abrir vantagem por vaga na decisão, o Sampaio Corrêa já está em Aracaju, onde enfrenta o Confiança, neste sábado, no jogo de ida da semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro.
No duelo em solo sergipano, João Brigatti tem dois desfalques confirmados: os meias João Paulo, o qual se despediu do clube nesta semana para disputar a Série B, e Rodrigo Andrade, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O treinador boliviano tem Esquerdinha como alternativa. O meia-atacante foi acionado no segundo tempo frente o São José-RS, no duelo do acesso e incendiou. Outra opção é para o sistema ofensivo é Eloir, maior ídolo da torcida, campeão da Série D e vice-campeão da Série C pelo clube.
“Perdemos o João Paulo, hoje no Londrina, e o Rodrigo. Porém, tenho essa sexta-feira para trabalhar e vamos ver qual são as melhores opções. Afinal, todos os atletas são importantes neste acesso. Eles sabem que quem entrar vai dar o máximo de si para que possamos voltar com bom resultado para decidir em casa”, garantiu o comandante.
QUASE LÁ!





































































































































