Série C: João Brigatti avalia empate do Paysandu: 'Não foi de todo mal'
"Ruim seria a derrota. Nos dá perspectiva de melhora da equipe", destacou o treinador bicolor
"Ruim seria a derrota. Nos dá perspectiva de melhora da equipe", destacou o treinador bicolor
Belém, PA, 02 (AFI) – O Paysandu-PA, na noite do último sábado (31), recebeu o Manaus-AM, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), pela 13.ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, e ficou no 1 a 1. João Brigatti, técnico bicolor, avaliou o resultado.
“Ruim seria a derrota. O empate não foi de todo mal. Nos dá perspectiva de melhora da equipe. Pela apresentação que tivemos, o resultado não mostra o que tivemos dentro da partida. Tivemos um volume de jogo para vencer. Agora não é o resultado do nosso agrado”, contou o treinador paraense.
Com o resultado, o Papão da Curuzu, que enfrenta o Jacuipense-BA, às 20h de domingo (8), no Pituaçu, em Salvador (BA), fica na sétima colocação do Grupo A, com 16 pontos. Botafogo-PB, com 12, abre o Z2, enquanto o Manaus-AM, com 18, fecha o Z2.
“Faltou finalização, penetração e precisamos melhorar nisso. Jogamos contra uma equipe que veio para jogar por uma bola e quase saímos derrotados. O empate deixa a gente com um pouco de receio. Agora é fortalecer o elenco mentalmente. Não acredito em falta de sorte. Acredito em ansiedade para buscar a vitória”, destacou o comandante.
BRIGATTI DESTACA ERROS CONTRA O MANAUS






































































































































