Série C: João Brigatti arma estratégias de jogo em treinamento do Sampaio no Castelão
Bolívia Querida decide acesso à Série B de 2020 no próximo sábado, diante do São José, em São Luís
Bolívia Querida decide acesso à Série B de 2020 no próximo sábado, diante do São José, em São Luís
São Luís, MA, 04 (AFI) – O Sampaio Corrêa esquentou a preparação para o jogo decisivo contra o São José, em treinamento realizado no Estádio Castelão, palco da batalha pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado.
O clima entre os jogadores é de total seriedade para a partida e todas observações fornecidas pela comissão técnica são atentamente absorvidas pelo grupo, como frisa o lateral Everton.
“É uma semana diferente, porque envolve um passo muito grande, tanto para o clube quanto para todos nós. Queremos muito conquistar esse acesso. Vamos nos doar ao máximo para alcançar o nosso objetivo”, garantiu.
Sem Ferreira, poupado devido à fadiga muscular, João Brigatti já começou a armar as estratégias para surpreender o rival gaúcho.
O treinador boliviano comandou atividade específica com os 11 atletas que pretende iniciar a partida, trabalhando algumas situações de jogo e variações de jogadas.
REFORÇOS
O comandante conta com o volante Lucas Hulk e o atacante Ulisses à disposição – a dupla cumpriu suspensão automática no jogo de ida, em Porto Alegre, no último final de semana.
A preparação do Sampaio Corrêa prossegue nesta quarta-feira, com atividade agendada para o CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.
Quem vencer carimba acesso e deixa a Série C. Um novo empate leva a decisão aos pênaltis.





































































































































