Série C: Japonês passa por período de testes no Sampaio Corrêa
O jogador já teve passagem pelo Paraná
São Luís, MA, 28 (AFI) – Desde terça-feira, o japonês Yohel, de 26 anos, passa por uma período de observação treinando no Sampaio Corrêa. Há três anos no Brasil, Yohel, que fala português fluentemente, teve passagem pelo Paraná. Ele é lateral esquerdo e já participou do coletivo/tático que o técnico Flávio Araújo comandou, nesta quinta-feira pela manhã, no Parque José Carlos Macieira. O jogador treinou na equipe considerada reserva.

O presidente Sérgio Frota, que autorizou Yohel a treinar no Sampaio, pediu ao técnico Flávio Araújo para observar o japonês durante 15 dias. “O atleta foi indicado por uma pessoa que entende de futebol. Como não terá custos para o Sampaio e, de repente, pode ser um jogador aproveitável, vamos observá-lo por duas semanas”, frisou o mandatário.
O técnico Flávio Araújo, por sua vez, disse que em apenas um treino não tem como avaliar o pontencial do jogador joponês. “Seguiremos observando”, prometeu.
O Sampaio Corrêa vem bem no Campeonato Brasileiro da Série C, onde está na segunda colocação do Grupo A com quatro pontos, três a menos do que o líder Fortaleza. Na próxima rodada, a Bolívia Querida enfrenta o Águia de Marabá no dia sete de julho, às 16h, no Estádio do Mangueirão.





































































































































