Série C: Já em São Paulo, Santa Cruz aguarda posição da CBF
O time pernambucano não sabe se enfrentará o Mogi Mirim, isso por causa de uma briga na Justiça Comum
Recife, PE, 20 (AFI) – O Santa Cruz já está no interior de São Paulo para enfrentar o Mogi Mirim, nesta segunda-feira, às 19 horas, no Estádio Romidão, em Mogi Mirim, pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C. Porém, apesar disso o time aguarda uma posição da CBF, para saber se o jogo realmente acontecerá.
Isso porque, na segunda-feira pela manhã a CBF deverá ser comunicada de uma decisão da Justiça Comum, que obriga a entidade a recolocar o Betim na fase final da competição. Caso descumpra a ordem, estará sujeita a uma multa de R$ 10 mil/diária, além de mais uma briga nos bastidores.
O elenco pernambucano sabe que pode ter viajado a São Paulo à toa, mas trabalha como se fosse entrar em campo. Um dos destaques do time, o meia Raul exalta a conversa com a comissão técnica, que tem passado tranquilidade em meio a tanta indefinição.
“A gente sabe da possibilidade de dar viagem perdida. Segunda-feira, quando a CBF abrir, o jogo contra o Mogi Mirim pode acabar sendo cancelado, mas a gente tem que fazer a nossa parte. A CBF é quem manda no futebol e se eles nos mandaram vir para cá, tivemos que atender a ordem”, comentou o jogador.
Sobre o time que mandará a campo, o técnico Vica faz mistério. Ele definirá os titulares momentos antes de a bola rolar.
O provável Santa Cruz que enfrentará o Mogi é: Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Dedé, Luciano Sorriso e Raul; André Dias e Siloé.





































































































































