Série C: Já classificado, Santa Cruz terá mudanças para encarar o Jacuipense
O Santa Cruz já está garantido na ponta do Grupo A. Com 36 pontos, a cobra-coral visita os baianos apenas cumprindo tabela
O Santa Cruz já está garantido na ponta do Grupo A. Com 36 pontos, a cobra-coral visita os baianos apenas cumprindo tabela
Recife, PE, 29 (AFI) – Já garantido na liderança do Grupo A, o Santa Cruz visita o Jacuipense, que luta para se manter na Série C, nesta segunda-feira, às 20h, no Pituaçu, em Salvador-BA. A partida é válida pela 17ª e penúltima rodada da competição nacional.
O Santa Cruz já está garantido na ponta do Grupo A. Com 36 pontos, a cobra-coral visita os baianos apenas cumprindo tabela.
VAI MUDAR
O Treinador Marcello Martelotte tem uma boa notícia para encarar o Jacuipense. Recuperado do covid-19, o meia Didira, principal criador da equipe, está de volta ao time e deve ser titular nesta segunda. Em contrapartida, com lesão muscular, o atacante Vitor Rangel não irá a campo e vira desfalque para o treinador.
“Didira ficou um jogo fora e voltou a treinar na quinta-feira para jogar segunda-feira. Ele terá dois dias a mais de treino até o jogo e isso a gente vai analisar como utilizar ele nesta partida”, disse o treinador do Santa Cruz.
PENDURADOS
O treinador também tem cinco jogadores pendurados. O regulamento da CBF indica que os cartões são zerados na segunda fase. Por isso, o treinador garantiu que não irá utilizar a estratégia de forçar o terceiro cartão aos jogadores que estão com dois cartões.
“Não existe orientação para zerar cartão. O próprio regulamento indica que os cartões serão zerados na próxima fase. Caso a gente tenha jogadores pendurados na última rodada, a gente vai analisar o que faremos”, finalizou Martelotte.





































































































































