Série C: Ituano recebe Brusque confiando no fator casa e com suspense na escalação
A grande questão é saber se Eduardo Lopes, substituído na partida contra o Volta Redonda por conta de uma lesão, estará disponível
A grande questão é saber se Eduardo Lopes, substituído na partida contra o Volta Redonda por conta de uma lesão, estará disponível
Itu, SP, 28 (AFI) – Aparecendo na sétima colocação do Grupo B, com 14 pontos, o Ituano tem uma missão complicada na abertura da 13.ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Recebe, às 20h desta quinta-feira (29), o Brusque, líder, com 27, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).
“É o líder da competição, estão quase classificados. Devem estar com a confiança lá em cima. Mas nós também estamos confiantes em fazer um bom jogo e buscar a vitória. Em casa, somos muito fortes. Mesmo que alguns resultados não tenham vindo, jogamos muito bem no (estádio) Novelli (Júnior). Os adversários sofreram aqui. Tenho certeza vamos buscar a vitória”, declarou o lateral-direito Pacheco.
Para este confronto, os donos da casa não têm desfalques por terceiro cartão amarelo ou vermelho. A grande questão é saber se o atacante Eduardo Lopes, substituído na partida contra o Volta Redonda por conta de uma lesão, estará disponível, já que não enfrentou o Londrina, no final de semana.
Em meio a esse cenário, o técnico rubro-negro, Vinicius Bergantin, deve mandar a campo a seguinte escalação: Pegogari; Léo Duarte (Pacheco), Mateus, Suéliton e Breno Lopes; Paulinho Santos, Fillipe Soutto, Marquinhos e Guilherme; Gabriel Taliari e Mateus Criciúma.





































































































































