Série C: Ituano anuncia lateral-esquerdo que atuou no Paulistão
Por causa da lesão do Matheus Destro, era necessário buscar um outro lateral-esquerdo para o elenco, que só contava com Breno Lopes
Por causa da lesão do Matheus Destro, era necessário buscar um outro lateral-esquerdo para o elenco, que só contava com Breno Lopes
Itu, SP, 13 (AFI) – Com a situação regularizada na CBF, o Ituano apresentou o terceiro reforço para o Campeonato Brasileiro Série C. Trata-se do experiente Julinho, de 33 anos, ex-Santo André, que assinou até o fim da competição. Por causa da lesão do Matheus Destro, era necessário buscar um outro lateral-esquerdo para o elenco, que só contava com Breno Lopes.
CARREIRA
Júlio Cesar Machado Colares de Bagé, interior do Rio Grande do Sul. Começou a carreira no Guarani de Bagé e foi para a base do Grêmio. Depois jogou na Bélgica e Portugal e, quando retornou ao Brasil, atuou no Figueirense, Cuiabá, Juventude, Caxias, Sampaio Correa e outros.
“Fizemos uma boa campanha no Santo André e só fomos eliminados nas quartas contra o Palmeiras. Com isso, houve o interesse do Ituano. Joguei contra duas vezes. Fui bem recebido.
Conheço alguns jogadores do elenco que joguei junto com o Luiz Paulo e o Eduardo no Operário. Quero agradecer a chance que o Ituano está me dando neste momento e fazer um bom campeonato”, disse Julinho que já está treinando com o elenco.
PRONTO PRA JOGAR
“Estou pronto para jogar, segui treinando. Estou à disposição para ajudar o elenco e se o Vinicius precisar, vou para o jogo”.
ESTRUTURA DO ITUANO
Com sua experiência, inclusive de Europa, Julinho ficou bem impressionado com o que encontrou no Ituano.
“A estrutura que vi aqui é muito boa. É difícil no Brasil ver clubes do interior com esta estrutura. Para a Série C, o Ituano realmente é melhor. Mesmo na Série B, não tem tantos clubes com estas condições de trabalho”.
ZAGUEIRO EMPRESTADO
Nesta semana, o departamento de futebol emprestou o zagueiro Fellipe à Cabofriense, que vai disputar a Série D. Fellipe foi revelado na base e subiu em 2016. Tem 22 anos, e completa 23 agora no fim de agosto. Tem 28 jogos no profissional, um gol e uma assistência. Seu empréstimo vai até fevereiro de 2021.





































































































































