Série C: Interino lamenta oscilação do Cuiabá em empate em casa
Eduardo disse que a partida foi equilibrada. No primeiro tempo os seu time foi melhor. Criou as melhores chances e abriu o placar
Eduardo disse que a partida foi equilibrada. No primeiro tempo os seu time foi melhor. Criou as melhores chances e abriu o placar
Cuiabá, MT, 04 (AFI) – Sob o comando do interino Eduardo Henrique (foto abaixo), o Cuiabá só empatou com o Vila Nova, por 1 a 1, na capital mato-grossense. Após o jogo, o treinador do time (que substituiu Josué Teixeira) comentou o desempenho do time, e citou as oscilações dentro de campo.

Eduardo disse que a partida foi equilibrada. No primeiro tempo os seu time foi melhor. Criou as melhores chances e abriu o placar. Mas que na volta do intervalo o Vila Nova aproveitou o desgaste dos jogadores e chegou ao empate. Ele lamentou o resultado, que colocaria o time numa melhor situação na tabela.
“Fizemos um bom primeiro tempo, mas não encaixou no segundo em que só nos defendemos. Tivemos chances no contra-ataque, mas perdemos a posse de bola e alguns jogadores também cansaram. As mudanças não surtiram efeito, estavam todos muito ansiosos. O Vila cresceu e teve mais força física que a gente, por isso conseguiram o empate”, disse o treinador.
Com o empate diante do Vila Nova, o Cuiabá chegou aos 11 pontos e seguiu na oitava posição do Grupo A. Seis a mais que o Águia, primeiro na zona de rebaixamento.





































































































































