Série C: Inconformado com rendimento, técnico do Botafogo-PB faz várias mudanças
No total, o Belo pode ter até quatro mudanças em relação aos titulares que enfrentaram o Salgueiro
O técnico Ramiro Souza está inconformado com o rendimento do Botafogo-PB nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro da Série C.
João Pessoa, PB, 07 (AFI) – O técnico Ramiro Souza está inconformado com o rendimento do Botafogo-PB nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro da Série C. Em dez jogos, o time levou 15 gols, sendo quatro apenas no último confronto, diante do Salgueiro. Para a partida diante do ASA, neste sábado, ele pode fazer até quatro mudanças no onze inicial.
Das mudanças, apenas uma será forçada. O atacante Beto reclamou de dores musculares nos dois últimos treinos e ainda será reavaliado. Caso não apresente condições, será substituído por Reginaldo Júnior.
“Vamos aguardar pelo Beto até o último instante, porque o time muda de característica sem ele. O Beto é mais de área e o Reginaldo traz mais velocidade, altera o jeito e a postura da equipe dentro de campo”, disse o treinador do Belo.
As alterações não param por aí. Na defesa, Fabrício Manini volta a ficar como opção no banco de reservas, com Walter fazendo dupla com André Lima. Já no meio-campo serão duas mudanças: Jean Cléber no lugar de Guto e Rone Dias na vaga de Samuel.
“Estou procurando um jeito de o time render mais dentro de campo. Chega da gente ficar levando contra-ataques, estes jogos que vem a seguir podem definir onde podemos ir na competição”, disse o técnico.
O Botafogo-PB vai a campo com Genivaldo;Gustavo, Walter, André Lima e Alex Cazumba; Zaqueu, Jean Cléber, João Paulo, Rone Dias e Doda; Beto (Reginaldo Júnior)





































































































































