Série C: Imperatriz esbarra na forte marcação do adversário

Imperatriz, MA, 25 (AFI) – O Imperatriz tropeçou em casa neste domingo, mas segue há sete jogos sem perder. Desta vez foi o Comerciário que complicou o melhor time do Maranhão, que jogou com 10 jogadores na defesa o que dificultou bastante a vitória, mas o Imperatriz continua a ser a sensação do Maranhão. O atacante Rossini, tem se destacado bastante nas partidas, mas dessa vez foi muito bem marcado e apanhou bastante em campo.

A diretoria está fechando com o treinador Hugo Sales, e promete vencer novamente na partida contra o Moto Clube em São Luis, o jogo que antecede a estréia no Campeonato Brasileiro da Série C, que vai ser muito disputado, já que o nível de todos os clubes está muito alto neste ano.

Para a estréia no Brasileiro a equipe já poderá contar com Sinval, que promete muitos gols a torcida. A novidade para a torcida chegou nesta segunda-feira, trazida pelo Presidente da ANJOBOL. Trata-se do Africano AMBI CÓ, que já teve passagens no Palmeiras-B e União Bandeirante e disputou o Catarinense.