Série C: Ídolo pode desfalcar novamente o Guarani devido a lesão

O meia vem reclamando de dores na região lombar e será melhor avaliado

0002048082203 img 1

Campinas, SP, 02 (AFI) – Assim que foi anunciado como novo reforço do Guarani para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, Fumagalli (foto abaixo) disse que iria fazer alguns treinamentos especiais para não sofrer com seguidas lesões, assim como aconteceu no ano passado. O meia, porém, sentiu dores lombares e dificilmente terá condições de entrar em campo no sábado, contra o Caxias, pela terceira rodada do Grupo B.

0002048082203 img

Fumagalli reclamou de dores na região lombar e desde semana passada vem trabalhando em separado dos companheiros. De acordo com o médico do Guarani, Marco Aurélio Lopes, o meia será melhor avaliado nos próximos dias e, caso não tenha condições de voltar aos treinamentos até quinta-feira, não vai ficar à disposição do técnico Tarcísio Pugliese para o duelo em Caxias de Sul.

Na última sexta-feira, o jogador já havia sido poupado pelo treinador do amistoso contra o Criciúma, que terminou com a vitória do time catarinense, por 2 a 0, no Heriberto Hülse. A expectativa da comissão técnica é que Fumagalli aproveitasse a intertemporada para ficar nas condições físicas ideais, mas parece que a carga dos treinamentos foi sentida pelo meia.

Um dos mais recentes ídolos da torcida bugrina, Fumagalli foi um dos responsáveis pela campanha do vice-campeonato paulista no ano passado, mas desfalcou o Guarani na final, quando contundiu o tendão de Aquiles na semi contra a Ponte Preta. Convivendo com seguidas lesões, o meia pouco atuou no Brasileiro da Série B.