Série C: Ídolo do Paysandu corre contra o tempo para jogar
Belém, PA, 25 (AFI) – O atacante Balão, do Paysandu, corre contra o tempo para poder estar em campo, no próximo domingo, contra o Araguaina (TO), às 16 horas, pela quinta rodada do Grupo 3 do Campeonato Brasileiro da Série C.
O jogador sofreu uma fisgada no músculo adutor da coxa direita na última partida e passou por um processo intensivo de recuperação no Departamento Médico. O artilheiro do Papão na Série C com dois gols, espera estar em campo no domingo.
”Os médicos me liberaram e se eu não sentir nada, certamente estarei à disposição do treinador para ajudar o Paysandu a conseguir uma vitória que vai manter as esperanças de classificação da equipe”,disse o atacante.
O Papão até o momento é o lanterna do Grupo 3 da Série C, com um ponto. Na última rodada, Papão foi derrotado pelo Ananíndeua-PA, por 1 a 0.





































































































































