Série C: Ídolo do Guarani, Fumagalli cita importância do ponto conquistado fora e acredita em volta por cima
Neste sábado, com um jogador a mais, o Bugre ficou no 1 a 1 diante do Juventude
Neste sábado, com um jogador a mais, o Bugre ficou no 1 a 1 diante do Juventude
Campinas, SP, 07 (AFI) – O Guarani ainda não conquistou a vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. O Bugre teve uma chance de ouro neste sábado, atuou com um jogador a mais em boa parte da partida, mas não conseguiu sair de um empate, por 1 a 1, diante do Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. Com a pausa para a disputa da Copa América, o clube campineiro terá tempo suficiente para se reorganizar e engrenar de vez para ir em busca do acesso.
“Fizemos uma boa partida contra o Juventude. O resultado poderia ser melhor, mas infelizmente tomamos um gol de bola parada. Não podemos abaixar a cabeça. Conquistamos um ponto importante fora de casa. Muitas equipes vão perde pontos aqui. O importante é que temos 21 dias livres para treinar pesado e voltar ainda melhores”, afirmou o meia Fumagalli.
Com o tropeço, o Guarani segue flertando com a zona de rebaixamento, já que é o oitavo colocado com apenas três pontos, em quatro partidas disputadas, um a mais do que o Caxias, primeiro integrante do descenso, seguindo de perto pelo Guaratinguetá, com um.
O próximo desafio do Guarani será apenas no dia 27 de junho, diante da Tombense, às 16h, em Tombos, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.





































































































































