Série C: Icasa perde seis jogadores e busca reforços para fortalecer elenco
Marcelo, Alan, Manoel Chuva, Manoelzinho, Marcelão e Cesar Sampaio pediram para deixar o clube
Não estava nos planos do Icasa contratar jogadores para a Série C, mas a diretoria terá que ir ao mercado. Isso porque seis atletas pediram para deixar o clube nesta semana.
Juazeiro do Norte, CE, 10 (AFI) – Não estava nos planos do Icasa contratar jogadores para a Série C, mas a diretoria terá que ir ao mercado. Isso porque seis atletas pediram para deixar o clube nesta semana. São eles os meias Manoel Chuva e Manoelzinho, o zagueiro Marcelão, o volante Cesar Sampaio, e os laterais Alan e Marcelo.
Os quatro primeiros jogadores alegaram que não tinham condições de permanecer no clube. Manoel Chuva, Manoelzinho, Marcelão e Cesar Sampaio não tinha contrato com o Icasa, mas já treinavam com os demais jogadores e seriam regularizados nesta semana. De acordo com Manoelzinho, não tinha condições para continuar.
“Vários motivos me fizeram voltar para casa. Eu falo por mim, e não pelos outros jogadores. Eles deram dinheiro para nós, mas o café da manhã não existia. Eu gastava do meu bolso. Também não tinha janta. O almoço ainda dava pra comer, mas o resto não”, afirmou Manoelzinho a uma rádio local.
O caso que mais preocupa a diretoria é a saída de Alan. O lateral-direito era um dos destaques do Icasa nesta Série C, inclusive sendo eleito o melhor da posição no Campeonato Cearense deste ano. Marcelo, lateral-esquerdo, também pediu a rescisão do contrato com o Verdão do Cariri.
De olho no mercado para reforçar o elenco, o Icasa tem três nomes em pauta. Edson Pacujá, Thiaguinho e Rael são os jogadores mais cotados para acertarem com o Verdão do Cariri durante a pausa da Série C para a Copa América.





































































































































