Série C: Icasa faz promoção de ingresso para confronto pela ponta

Juazeiro do Norte, CE, 17 (AFI) – O jogo do Icasa deste sábado, contra o ASA, às 16 horas, em Juazeiro do Norte, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C é tido como fundamental pela diretoria do clube cearense. Os dois times dividem a liderança do Grupo B com seis pontos e 100% de aproveitamento, e o vencedor fica na ponta isolada, dando um grande passo rumo à classificação para a próxima fase.

Veja também:
Jogador não resistiu e saiu com loiraça!

Por isso, o clube colocou os ingressos num preço promocional, com o intuito de lotar o estádio Romeirão. A geral custará somente R$ 7, enquanto que o valor das sociais é R$ 10. Na única partida do Verdão do Cariri em casa, contra o Salgueiro, na estréia da Terceirona, o público total foi de 1.139 torcedores.

“Esperamos que com esse preço promocional o torcedor, que é nosso maior incentivador, compareça em peso”, declarou o presidente do Icasa, Zacarias Silva. O objetivo da diretoria do clube cearense é esgotar todos os ingressos para o duelo.

Reforço
Na última terça-feira, o clube apresentou o lateral-direito Felipe, de 22 anos, que disputou o Campeonato Piauiense deste ano pelo Barras. “Fiz um ótimo trabalho com o treinador no Barras e espero repetir aqui. Já enfrentei o Icasa algumas vezes e conheço a estrutura do clube”, disse o lateral, que chega para brigar pela vaga de titular com Marcus Vinícius.