Série C: Icasa contrata zagueiro Renê e lateral Marcel

Apesar do acerto, os dois ainda não estarão à disposição do técnico para o duelo contra o América-RN

Apesar do acerto, os dois ainda não estarão à disposição do técnico para o duelo contra o América-RN

0002050081166 img

Juazeiro do Norte, CE, 22 (AFI) – Derrotado pelo Fortaleza, na estreia da Série C, o Icasa intensificou a busca por reforços e confirmou mais dois para a sequência do campeonato. São eles: o zagueiro Renê e o lateral-esquerdo Marcel (foto abaixo), este último mais conhecido e com passagem por Ceará e América-RN.

Além de mais conhecido, Marcel também é mais experiente. Tem 31 anos e defendeu o Atlético Sorocaba no futebol paulista. Ao longo da sua carreira ainda jogou por CRB, Vila Nova e Volta Redonda. Em 2013 esteve no elenco do Ceará e seu último clube foi o URT, de Patos de Minas.

0002050081166 img

O zagueiro Renê tem 29 anos e subiu com o Novorizontino no Campeonato Paulista da Série A2 deste ano. Natural de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, o jogou vestiu a camisa do Confiança, de Sergipe, entre 2013 e 2014. Ele também jogou por Iraty, Guarani-MG e Operário.

Quanto ao time, a ideia do técnico Vladimir de Jesus é de manter a base do time que perdeu para o Fortaleza. Ele quer ver o time com um maior entrosamento antes de decidir pela troca de peça entre os titulares. Se mexer, serão apenas uma ou duas mudanças no time.

“Apagar a má impressão vem com o tempo e nós precisamos ir trabalhando com calma, com paciência, com inteligência, dando aos jogadores tranquilidade. Não adianta afobar o jogador”, disse o treinador.

O provável Icasa que enfrenta o América-RN neste domingo é: Welder; Jaílson (Jardel), Charles, Ciro e Rian; Rodrigo Almeida, Lima, Rodrigo Vitor e Alan; Thiago Furlán e Guilherme.