Série C: Higor César enaltece atletas após empate heroico do Globo frente o Naútico
Time potiguar buscou igualdade mesmo com dois gols de desvantagem
Time potiguar buscou igualdade mesmo com dois gols de desvantagem
Ceará-Mirim, RN, 03 (AFI) – O Globo arrancou empate heroico com o Náutico, no Estádio dos Aflitos, no último sábado, ao ficar no 2 a 2, após estar em desvantagem por dois gols, com reação no segundo tempo, graças à estrela de Negueba.
Com o resultado, cujo sabor foi de vitória, o time potiguar soma sete pontos na Série C do Campeonato Brasileiro, em sétimo lugar, dois abaixo do G4.
O JOGO
Em Recife, o técnico Higor César escalou praticamente os mesmos atletas que venceram o Treze. A única mudança foi o retorno do meia Lauder, antes desfalque por suspensão.
“Tivemos algumas dificuldades na primeira etapa. O Náutico, pelo fato de jogar em casa e diante da torcida, fez os dois gols no primeiro tempo, quando não estivemos bem. Após o intervalo, o time voltou com outra postura e foi coroado com dois gols”, analisou.
“Ainda tivemos uma oportunidade em que o goleiro deles fez duas sequência de defesa. Apesar disso, todos estão de parabéns pela luta, dedicação e empenho em busca de, pelo menos, o empate. Em se tratando de atuarmos como visitante, foi bom resultado”, completou Higor César.
E AGORA?
O Globo volta a campo no torneio nacional novamente fora de casa, desta vez diante do Botafogo-PB, quarto colocado no Grupo A com nove pontos.
O duelo, direto por vaga no grupo de classificação às quartas de final, acontece no próximo domingo, 9, no Estádio Almeidão, às 17h.





































































































































