Série C: Herói do acesso, atacante gringo quer renovar com o Vila Nova
O jogador fez os dois gols que garantiram o Vila Nova na Série B de 2014
Goiânia, GO, 28 (AFI) – Autor dos dois gols do Vila Nova na vitória sobre o Treze, por 2 a 0, no último domingo, o atacante Frontini (foto abaixo) quer renovar com o Vila Nova para 2014. Ele foi ovacionado pela torcida no Serra Dourada, como também eleito o melhor em campo por todas as rádios que transmitiram o duelo.
Frontini marcou seu nome na história do time goiano, mas ainda não se considera ídolo da torcida. O argentino disse que criou uma identificação, mas que ainda precisa melhorar e buscar seu espaço no elenco. Por isso, nada mais justo do que uma renovação para o ano que vem.

“A gente começa a criar uma identificação com o clube. Eu procuro apenas fazer o meu trabalho, eu sei que as minhas características se encontram com a do Vila, mas tenho que buscar meu espaço ainda”, disse à Rádio 730 de Goiânia.
Com os dois gols, agora Frontini cumprirá uma promessa em Goiás, Ele sairá de sua casa, próxima ao Serra Dourada, e vai a pé até Trindade, cidade goiana. Isso vale para a volta, quando também percorrerá o mesmo caminho. Tudo pelo acesso do Tigre, que retornou à Segunda Divisão Nacional.
Agora, já com o acesso, o Vila Nova segue em busca do título da Série C. O adversário na semifinal será o Sampaio Corrêa, que passou pelo Macaé e também disputará a Série B do ano que vem.





































































































































